quinta-feira, 10 de março de 2011

Perito Criminal Paranaense Publica Livro Sobre Perícia em Crimes Conta a Pessoa

Eis a capa do livro "Perícias em Locais de Morte Violenta" publicado pelo perito criminal paranaense Edimar Cunico. Segundo o site do autor, a obra é "focada nas necessidades do Perito Criminal que atende aos Locais de Morte Violenta contemplados no capítulo dos Crimes Contra a Vida do Código Penal Brasileiro: Homicídio, induzimento ao suicídio, infanticídio e aborto."

Não conheço o livro, mas fica aqui aberto o espaço para divulgação da publicação de um colega e para comentários sobre a obra. Maiores informações sobre a aquisição desta publicação estão no site do autor (clique aqui para acessá-lo).

2 comentários:

  1. Caro Amigo(a)
    O Livro Perícias em Locais de Morte Violenta se encontra disponível no site www.edimarcunico.com.br e nas Livrarias Curitiba.
    São 388 páginas com mais de 300 fotografias coloridas mostrando todos os tipos de feridas e os detalhes dos locais de morte, selecionadas ao longo dos 15 anos de atuação como Perito Criminal no Estado do Paraná, trazendo a realidade dos locais de morte violenta e sua importância como o crime numero um da humanidade.
    Essencial para o Perito Criminal, para os profissionais da segurança pública, dos órgãos Policiais, do Ministério Público, do Judiciário e das áreas do Direito Penal e Processual.(bem como os fãs do CSI)
    Confiram as fotos do livro no site.
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou atrás deste livro :D, moro no Rio mais quero muito para a minha vida <3.

      Excluir