quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Concurso para Perito Criminal - CE

Aos interessados em ingressar na carreira, informo que o Estado do Ceará autorizou concurso para o cargo com a estranha referência de "Polícia Forense". Segundo alguns sites, foram autorizadas 177 vagas e o edital para o concurso deve sair ainda no primeiro semestre de 2011.

5 comentários:

  1. Obrigada pela notícia, o jeito é continuar estudando! Apesar do CE ser bem longe do meu Estado (PR)...Aproveito para elogiar sua aula de sábado em Londrina, que aliás me fez pensar muito na carreira de papiloscopista! Abç

    Rebeka

    ResponderExcluir
  2. Rebeka, há rumores de outras unidades da federação estarem preparando edital para concurso de perito, como PF, DF e AL. Mas só colocarei informações a esse respeito aqui no blog quando as fontes foram mais seguras.

    Saudações,

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou esperando abrir concursos em locais mais perto de São Paulo para pericia criminal.Por isso gostaria se possivel receber esta informação de quando abrira o concurso neste ano!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiai, quando será que abrirá vagas em locais mais próximos a São Paulo?
    Adoooroooo a area de Perícia criminal, por isso também gostaria de receber se possível for, informações sobre a data de quando abrirá o concurso neste ano, pois li algumas informações que seria neste semestre! Será que é isso mesmo, pois até agora nada de abrir inscrições para o concurso...então continuo na espera...

    ResponderExcluir
  5. O nome correto não é Polícia Forense, mas Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE). Criada em 2008 na tentativa de especializar a Polícia Civil e seus profissionais.

    ResponderExcluir