sábado, 23 de outubro de 2010

III Congresso Militar de Criminalística


Maiores informações em:

6 comentários:

  1. Poderia ter algum tipo de seminário de criminalistica, e balistica, voltado para estudantes de Direito, já que M.L. já não é uma matéria no nosso curriculum escolar!

    ResponderExcluir
  2. É vero. São poucos os eventos sobre perícia voltados ao operador do direito. A OAB eventualmente organiza algo do tipo.

    PS- Tanto M.L. quanto criminalística não constam no currículo das disciplinas obrigatórias do bacharelado em direito.

    Saudações,

    ResponderExcluir
  3. O que chega a ser complicado, pois a grande desculpa disso tudo é que é faculdade de direito e não de advocacia, ocorre que quem não quer ser advogado, e for atuar na promotoria, delegacia e defensoria, vai usar M.L e criminalistica, e ai fica complicado, é mais os cursos da OAB, são complicados pois alguns apesar de notórios, os convidados a palestrar, não sabem passar as informaçoes e acabam ficando chatos... é bem complicado!

    ResponderExcluir
  4. Entendo. Há profissionais que temem por perder espaço por estarem revelando "segredos de profissão" quando há colegas na platéia. É triste ver que esse tipo de argumento é frequente e que a consequência é um palestrante de notório saber em uma palestra notoriamente desinteressante.

    Saudações,

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!!
    Gostaria, que me informassem sobre eventos desta natureza. " III Congresso Militar de Criminalística", pois sou advogado e me interesso sobre tais temas, deixo o meu contato. Fiquei sabendo do mesmo tardiamente, pois observei uma jovem no metrô, com uma pasta preta, informando sobre este Congresso
    E-MAIL: aloisiojab@ig.com.br
    Nome: ALOISIO JOSÉ ALVES BATISTA

    ResponderExcluir
  6. Prezado Aloisio,

    Acompanhe o blog que sempre que tomamos conhecimento de eventos relacionados a área pericial postamos aqui.

    Saudações,

    ResponderExcluir